Bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Igreja Batista Filadélfia! Este espaço é para nossa comunicação, edificação e comunhão. fique a vontade para fazer seus comentários, pois todos eles serão lidos. Abraços fraternal e boa leitura!

domingo, 20 de janeiro de 2013

AÇÃO JOVEM 19/01/2013

Deus tem-se movido no meio de nós. E já está sendo assim: a cada culto somos submergidos na maravilhosa presença de Deus!!! Não foi diferente no Ação Jovem.

Após a oração de abertura da irmã Fátima; todos cantaram "eu tenho a vida de Deus, eu tenho a vida de Deus em mim..." de Mariana Valadão.O irmão Wesley falou sobre o que é o Ação Jovem e seus propósitos. em seguida a irmã Sâmara falou sobre a presença da Mocidade Batista Filadélfia nas redes sociais, após isso o ministério de louvor nos conduziu em adoração.
houve durante o culto o "K entre nós"; entrevista com o irmão Waderson. O irmão Junior testemunhou o quanto Deus tem provido e sido fiel com a vida dele.

Na ministração da palavra o irmão Wesley lembrou das mães que tem sofrido em Valadares com a perda dos filhos envolvidos com droga, citando Raquel (Mateus 3 e Ezequiel 31), chamando os Jovens para fazer diferença, orando e testemunhando Jesus por onde passamos.

Para encerrar o irmão Paulo Henrique trouxe algumas notícias que nos levou a pensar. A irmã Fátima nos lembrou dos cultos e demais trabalhos que teríamos pela frente.

O culto encerrou na igreja, mas cada jovem saiu sendo templo vivo ao Senhor. E o culto não pára onde quer que estejamos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui